segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Dica do Dia

 Olá meninas, tudo bom? Espero que sim a nossa dica do dia de hoje é sobre make, nos mulheres ao passar o batom sempre queremos que ele dure mais, nem sempre é assim, então a dica é como fazer o batom durar mais nos seus lábios e você ficar linda até o fim da noite.

É claro que também depende muito do seu batom da qualidade, eu mesmo sempre uso e aprovo eu fiz com o batom da AVON COLORTREEND Pop Love (breve resenha sobre este batom)  mas tó sempre variando com outros batons e dá certo pelo menos com os que eu tenho da Marchetti, Avon tenho de todas as coleções Ouro 24k entre outros e dá Natura.
Vamos deixar de conversa e ir pro que interessa as dicas:

Eu faço essa ai sempre passo antes do batom uma base depois o batom, passo o pó e ai retoco o batom dura muito, mas se você quiser não precisa usar base ou use a base ou o pó escolha minha usar os dois.


E tem essa segunda opção que eu achei na net eu geralmente não faço assim tão detalhado mais tá ai pra quem quer fazer.

Então ai estão as dicas bem simples espero que tenham gostado.
 Um beijo e até o próximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário