segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Dica do Dia


Olá meninas, como foi de findi?
Bom a nossa dica do dia é sobre o curvex, que vem ganhando espaço mais muitas nem sabe o que é  e outras até tem, mais não usa por  medo. O curvex é essencial numa make ele levanta os cílios, que quem usa não abre mão.
Mas  vamos lá a dica presta atenção pelo amor de Deus pra não fazerem besteira, esses dias assistindo o GNT eu vi Julia Petit dando uma boa dica  e resolvi trazer para o blog.Primeiro vamos a forma correta nunca passe curvex depois da máscara de cílios por que corre o risco de parti os cílios no meio, sempre use antes depois aplique a máscara. Viram o antes e depois do uso que diferença.
Depois de aprender como usar vem ai a dica a Julia Petit fez o seguinte esquentou um pouco o curvex no secador mais um pouco sem exagero uns 3 segundos é o suficiente, depois espero ficar morninho e pronto é só usar. A mais ai me perguntam pra que esquentar? Simples pra turbinar o efeito ao invés de ficar apertando mil vezes você aperta uma vez mais caprichada. Presta atenção não mais que 3 min ta, metal esquenta rápido não vai se queimar e fazer besteira e depois colocar a culpa me mim certo rsrsrsrs.



É isso espero que tenham gostado da dica,
 um beijo boa segunda e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário