segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Dica do Dia


Olá meninas como foi de findi? Espero que bem, peço desculpas pelo atraso do post mas tive uns compromissos e não consegui deixar o post programado e pra acabar e completar a net está dando problemas. Mas vamos ao que interessa né  a  dica de hoje é sobre o nosso tão usado o famoso coque. Qual mulher não usa o coque no dia a dia ?Seja por não ter dado tempo de fazer o cabelo, ou mesmo preguiça, ou até  pelo calor não importa sempre usamos. E com os dias estão mais quentes e o tempo ta ficando curto a gente sempre apela pra o coque, que antes  era  usado apenas em ocasiões de festas, hoje isso mudou sempre usamos coques independente da situação.


 Agora  que tal dá uma melhorada nesse coque deixando mais bonito e sem muito trabalho que é o mais importante. Então vamos lá ao passo a passo desse coque lindo e super fácil que me apaixonei e a partir de hoje vou usar sempre.

E o resultado final, ficar super lindo e  fácil de fazer pra quem olha acha que deu o maior trabalho mais se engana por que é muito simples.


E ai menias gostaram? Eu amei espero que vocês possam está usando por que como disse mais a cima vai ser meu penteado da vez.
É isso uma boa segunda feira pra todos , um começo de semana abençoada , beijo e  até próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário