quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Esfoliação


Olá meninas, no nosso post de hoje o assunto é esfoliação, quem não quer ter aquela pele lisinha, sem manchas e sem marcas? Pois bem o primeiro passo  para atingir esse objetivo é a esfoliação da pele. A esfoliação consiste em remover ás células mortas para renovar a pele, o ato de esfoliar limpa profundamente a pele, o que facilita a penetração de cremes hidratantes, diminui a ocorrência de manchas e evita os cravos e espinhas e outro ponto positivo é o estímulo de colágeno.


Os dermatologistas recomendam fazer as esfoliações em dias alternados e com o uso de um bom esfoliante, mas cuidado não o excesso de esfoliação pode deixar a pele sensível. Você deve esfoliar em movimentos circulares e suaves depois da esfoliação é importante hidratar a pele. Obs:  não faça esfoliação se sua pele estiver inflamada.
Tem uma receitinha caseira que eu vou dá pra vocês eu sempre faço e comigo dá super certo, deixa minha pele lisinha,  e como eu não tenho nenhum creme esfoliante eu uso essa receita, e tudo que vamos utilizar você tem em casa, vamos conferir.

Esfoliação para o rosto.
Você vai precisar de mel que você pode substituir por um hidratante facial e o açúcar, em um recipiente mistura a quantidade que você irá utilizar de mel com açúcar depois é só passar no rosto com movimentos circulares e devagar, depois de feito o processo é só retirar o produto do rosto e hidrata-ló.

Bom meninas é isso espero que tenham gostado do post, filtrem o que for interessante para vocês, um beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário